sábado, dezembro 25, 2010

Pai...

Pai, podemos brigar ficar sem nos falar mais no fundo do seu coração eu sei que você me ama!
Mesmo eu sempre estando errada-.-' .
Odeio quando você tem a puta da razão do seu lado mais também amo quando essa puta razão sou eu !*-*
sou a criança mais feliz que esse mundo pode ter.Apezar que eu podia ser uma menina melhor mais obidiente opu coisa desse tipo.
mais noa ligo com o tempo eu melhoro ou pioro nao sei né!? quem sabe é só o tempo, pois ele sim pode dizer se eu vou ser um futuro bom para o mundo e pra você J Leocadio.
Pai você é uma coisa mt, legal , me da moral, quer me ver cheia de sangue no Karate , você é o melhor pai do mundo ti amo no tipo do sem noção moro man. porq é com você que eu dou as melhores risas!cara melhor que você Deus nem inventou porque voce é o melhor pai,papai,paizão ou qualquwer outro nome que exista pra chamar você .Mais ainda, não encontrei as palavras certas para ti dizer belas coisas que os teus ouvidos possa ouvir so sei dizer que eu sempre vou sentir tua falata nunca, mais nunca, nunca mesxmo sai de perto de mim.<3

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Talvez a tristeza

pode ser a pior do mundo mais também,pode ser a mais distante. Estou pensando quanto tempo isso vai durar
esta me matando por dentro:/ Meu coração dói só de pensar se eu te perder não quero saber se a minha vida vai continuar não quero sabe se a minha vida vai ter valor sentimental.:/
PS: vóvózinha eu ti amo muito não quero te perder por nada nesse mundo :s

terça-feira, dezembro 21, 2010

O amor é fato



...

O dia mal terminou e eu ja estou com saudades de você.
É magico quando o vento bate no meu rosto lembro de nois dois juntos lá no parque andando juntos, sem limites para o amor sei que nosso amor é fato.Não paro de pensar
Te vejo em cada olhar
Não sei viver sem esse sentimento
Por você.

No teu balanço eu também danço!


Danço livre sem medo de cair, sem medo de ser eu mesma danço com o vento leve co mo a brisa que bate no meu rosto sorrindo e sem limites para saber que a vida realmente tem um FIM.

segunda-feira, dezembro 20, 2010

2010...

2010 iniciou-se em uma sexta-feira, não sendo um ano bissexto.
Em minha vida, foi um ano de alegria, sofrimento, paz, tranquilidade, vitórias e conquistas.
Novos amigos haha, velhos também continuam na ativa!*-* amo muito todos eles!
Esse ano teve coisas novas como: Meu Karate que amo muito, novos amores k mentirinha(:, nova escola, novos professores e também os novos amigos ...
Em casa mudou a rotina, melhorei o comportamento parei de brigar com meu tio que eu amo muito!*-*
Ouve as desavenças, mas nada que o tempo não apague. 2010 foi ano de mudanças ;)
Conclui o meu primeiro ano do Ensino Médio, e isso me deixa cada vez mais feliz, por ver que tive interesse e capacidade. Eu espero que 2011 seja como foi 2010 só que com tudo em DOBRO.

Viva intensamente .







A vida sem cor nao tem o mesmo jeitinho lindo e color de ser:s
temos que ser mais livre e mais felizes no que fazemos pensamos e vivemos!
Por isso vamos viver a vida intensamente para que nao fiquemos monotonos!:(

domingo, dezembro 19, 2010

Sem Preconceito

Pra que esse mundo gira em torno de preconceito?!
Não gosto disso não.Não devemos ser assim viver nessa negligência!
nao dever pensar dessa maneira, preconceitos nao deveria acontecer com nada e nem com ninguem!:@

meu futuro prometido!*-*

Caio,EU TE AMO MT, (risos)
Caio Castro você é um homen bem sucedido,desejado por todas&todos!
não podemos esquecer que á aquela inveja sobre a sua beleza e seu porte fisico escutural!Ele é um aquariano, e é tricolor so issu que o estraga:x'
HAA, ele nasceu dia 22 de Janeiro de 1989. :*
Caio Castro é: Verdadeiro, sensível, companheiro e amigo de todas as horas. È muito mais do que só um rostinho bonito. : )
Elee tem carinhaa de Pagodeiroo, que ouve Sorriso Maroto ( RISOS).
Bom além do mais ele é Surfista e anada de skate (RISOS) issu é mt bom ele é completo cara eu amo você

Mundo Azeitona

sabe eu possso não entender, as coisas lindas que o mundo oferece,mais sinto o que a vida tem muito a me oferecer e com mais um pouco de tempo vou intender oque o mundo vai me dar . meu mundo Azeitona é ingraçadinho e bunitinho e verdinho,(RISOS). Um dia talvez vocês possam conhecer o meu mundinho azeitonas!

pensando em você.

pensando em você,faço as maiores loucuras que pode existir,as mais engraçadas e talvez as mais romanticas, mais por um lado sei que é dificil te esquecer assim do nada mesmo sabendo que você não pensa em mim.:/

Medo de amar você

é o medo,a angustia o sofrimento fica onde?
vou te dizer onde fica, fica no coração de quem sofre me diz ae?!
sempre sou EU né desse jeito nao rola.
Sabe toda vez que você passa e da aquela olhada e eu penso sera que ele me viu?
sera que ele pelomenos me nota? mais fica so no pensamento porque o medo que eu tenho de falar com você,o medo de amar é PHODA* eu penso em você todas as noites e na hora que te vejo é so um Oi mucho sem sal mais por dentro to pra espludir de vontade de te ter perto de mim pra cuidae de mim .Pois bem preste atenção issu nunca vai mudar sabe por que?Porque eu sou boba o bastante pra sempre me apaixonar todas as vezes que meu coração medroso quizer!:/
Pra você:Kamilla Pádua

sábado, dezembro 18, 2010

eu chorei...

todo mundo ta percebendo minha vida esta mudando,deixa estar o tempo é um mestre ele sabe o que vai acontecer comigo.Quero que o tempo me de tempo suficiente para criar foçar para construir a minha escada de predras porque eu sei o quanto issu vai demorar e que me de tambem resistencia para guentar tudo issu!a caminha é longa e precisamos de fé para chegar a onde desejamos!as lagrimas que vão cair do meu rosto são os sofrimentos e as alegrias que vou passar pra alcançar o tal objetivo proposto a mim .

É Magica?

O amor é uma coisa magica que vem do olhar de duas pessoas felizes que pode se conhecer a um minuto mais elas convesam e parece que ja se conhece a muito tempo,troca de olhares,sorrisos,pode ter certeza issu é uma magica revelada pelo amor .Não há duvidas que a magia é linda e contagiante. Eu sou uma das pessoas que posso dizer que o amor da alucinações,maravilhosas e que todos nós podemos dizer que é lindo! pois me diz ae quem nunca viu essa magica?

A vida é emgraçada

As vezes pensamos em coisas idiotas fala a verdade, mais na realidade a idiotisse as vezes acaba sendo engraçada ! você so precisa de criatividade (RISOS). Loucuras do meu mundo são como uma coisa diferente como,uma historia de terror,historia infantil mais tudo tem um objetivo que no final tudo seja feliz(: fala agora se a vida não é ingraçada (RISOS). Ainda existe uma criança em mim que fica feliz toda vez que ganha um pirulito! issu tbm é muito ingraçado!

Dia Louco

É intaum as pessoas hoje em dia nao da mais moral para o que tem ao redor dela elas so inchegam oque ela querem issu nao é muito bom.a natureza bela que temos eles nao liga mais o clima maravilhoso que temos ninguem mais ve, issu nao é legal as pessoas nao sabem que a cidade faz a mal elas tem que sair desse DIA LOUCO.Eu tento fugir mais a correria do dia-a-dia não me deixar escapar desse sufoco hoje eu acordei com essa intenção de explorar as coisas a natureza brinda aminha amizade com ela.
Cada segredo que descubrimos nos faz a intender que somos mais espertos (RISOS).Eu me sinto assim quero sempre estar fugindo desses dias loucos que temos!

Best pra sempre?


Sera que eu vou ter você sempre ao meu lado pra me proteger cuidar de mim?
mais mesmo você longe eu tento sempre estar presente na sua vidae voce sempre tenta ficar perto de mim issu é lindo e maravilhoso e eu adoro.Aryadne siqueira meu porto seguro a amizade mais bela que eu tenho sempre vou querer cuidar de ti pocha!(: Sabe que as nossas saidinhas são todas ingraçadinhas k' shoping,barzinho,cara eu so sei que eu ti amo e tenhu medo de te perder!<3'

...

Eu tenhu que dizer coração apaixonado é bobo!
o meu está em um loucura total não sei dizer direito o que sinto mais sei que é puro e verdadeiro so eu sei oque eu realmente tenhu dentro de mim e que na v erdade é diferente de tudo oque ja senti nessa longa estrada que eu tive *-*
ate agora nao tenhu nada a reclamar pois meus defeitos é totalmente diferente de tudo,e todos mais realmente nao seioque meu coração quer dizer!:(

Para meus amigos!

Para meus caros amigos, que digo que os amo muito
penso em vocês a todos os instantes da minha vida quero sempre que vocês estejam ao meu lado, para que a minha vida seja feliz e sempre alegre com os momentos mais raros e sempre os mais felizes. Só quero que saibam eu amo muito vocês!

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Just freak out, let it go.


Hey, Gabs diga oi ao mundo da blogosfera e ao incrível mundo viciante que nos leva escrever sobre os mistérios da vida. yeah baby, você agora faz parte de um círculo vicioso, haha *-*  e tenha sempre em mente que o que você irá recitar aqui não faz parte só de você e sim de todos nós blogueiros. Poderás fazer disso um mundo particular onde cada partícula constituinte se chamará compartilhamento virtual, ou seja, tudo o que recitar à respeito de si, será compartilhado com o mundo virtual como uma massa de informações em velocidade luz e cabe a você saber se realmente escrever é uma maneira eficiente de recitar tudo o que não consiga dizer. - Coisas que eu não sei dizer, rá. entende a moral do título agora? :D
é, um dia talvez. Apenas elouqueça e jogue tudo para o alto. AEAEAE :B
Enfim, vim através de um mundo particular chamado heyheyinthezone, que estará sempre vasculhando o seu mundo posterior, fim.


Por: Jess F. heyheyinthezone