sábado, dezembro 25, 2010

Pai...

Pai, podemos brigar ficar sem nos falar mais no fundo do seu coração eu sei que você me ama!
Mesmo eu sempre estando errada-.-' .
Odeio quando você tem a puta da razão do seu lado mais também amo quando essa puta razão sou eu !*-*
sou a criança mais feliz que esse mundo pode ter.Apezar que eu podia ser uma menina melhor mais obidiente opu coisa desse tipo.
mais noa ligo com o tempo eu melhoro ou pioro nao sei né!? quem sabe é só o tempo, pois ele sim pode dizer se eu vou ser um futuro bom para o mundo e pra você J Leocadio.
Pai você é uma coisa mt, legal , me da moral, quer me ver cheia de sangue no Karate , você é o melhor pai do mundo ti amo no tipo do sem noção moro man. porq é com você que eu dou as melhores risas!cara melhor que você Deus nem inventou porque voce é o melhor pai,papai,paizão ou qualquwer outro nome que exista pra chamar você .Mais ainda, não encontrei as palavras certas para ti dizer belas coisas que os teus ouvidos possa ouvir so sei dizer que eu sempre vou sentir tua falata nunca, mais nunca, nunca mesxmo sai de perto de mim.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário